Data solicitada: 2024-04-16 17:05:27
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Perguntas Frequentes

Devoluções/Cancelamentos

Para proceder a uma devolução, de acordo com o disposto do nº1 do artigo 10ª do DL nº24/2014, de 14/02, dispõe de um prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção da encomenda e/ou toma de posse dos produtos adquiridos.
A devolução do artigo deverá ser feita mediante apresentação da respetiva fatura e o mesmo deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02.
Nunca deverá enviar o artigo para a Teclas da Vida Unipessoal Lda  sem ter previamente preenchido/ enviado o pedido de devolução e receber confirmação para proceder ao envio.
Todos os artigos serão verificados à chegada na Teclas da Vida Unipessoal Lda e só serão aceites para troca ou devolução os que estiverem dentro dos parâmetros abaixo descritos.

Condições da Devolução:

Artigo sem sinal de uso indevido.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Não se aceitam devoluções de artigos/produtos pedidos á medida, nomeadamente configurações de Telemoveis.
Após a sua abertura e independentemente do seu bom estado, não se aceitam devoluções dos seguintes artigos: Telemoveis, Portáteis, Computadores, Televisores Smartv, Tablets, Smartwatches, Smartbands, Smartphones, Headsets, Auriculares, Cartões de memória, Discos internos ou Externos, Software e artigos de mobilidade urbana (exemplo: trotinetes).
Compras realizadas na loja física, não existe legislação que preveja o direito do consumidor à devolução.
Após aceitação da devolução é emitida uma Nota de Crédito que poderá ser descontada na totalidade em novas compras na Teclas da Vida Unipessoal Lda, tanto na loja online como na loja física. Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução.

• Produto Avariado
Deverá contactar a nossa linha de apoio ou dirigir-se ao nosso serviço Pós-Venda.

• Devoluções por danos de transporte
No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respetiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.